Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Celebração Eucarística de São Luis Guanella em Piraquara/PR


Com muita alegria, a Família Guanelliana celebrou no dia 23 de outubro o 1° ano da canonização de São Luis Guanella, e no dia seguinte, 24, celebramos o dia de seu falecimento, que também é seu dia liturgicamente festivo.
A comunidade paroquial Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Piraquara-PR, juntamente com os Padres Servos da Caridade, os Cooperadores Guanellianos e os Postulantes, festejaram o dia de São Luis Guanella no último dia 27 com uma Celebração Eucarística presidida pelo vigário paroquial Pe. Alírio Angheben.
Toda a celebração foi preparada pelos Cooperadores de Piraquara e de Curitiba, juntamente com os postulantes. Também tivemos três cooperadoras de Curitiba renovando suas promessas. Após a celebração, houve uma simples confraternização.
O Espírito Santo, para revelar ao mundo que Deus é Pai Providente para com seus filhos, chamou o nosso fundador, lhe deu um coração de misericórdia e o enviou para socorrer e evangelizar os pobres. Com profunda fé e gratidão, louvamos ao grande Pai, providente, bondoso e misericordioso, por ter concedido a sua Igreja este grande testemunho de santidade, São Luis Guanella.















Nenhum comentário:

Postar um comentário