Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Postulantes Guanellianos 2012!


Queridos Amigos e Amigas da família Guanelliana, estamos de volta com o blog dos postulantes guanellianos. Este blog é um espaço para conhecermos um pouco mais da vida e do carisma de São Luis Guanella, e também apresentarmos a Congregação dos Servos da Caridade e sua missão. 
Essa página é administrada pelos jovens seminaristas que estão em formação na casa de Postulado, em Piraquara/PR (região metropolitana de Curitiba). A cada ano uma nova turma chega para esta etapa, em preparação para o Noviciado. 

Postulantes 2012 pronunciam fórmula de entrada no Postulado,
 na presença do Provincial, Pe. Ciro Attanasio,
 e do formador, Pe. Alírio Anghebem.


Neste primeiro post gostaríamos de nos apresentar! 
Este ano somos dois Postulantes Guanellianos: Rafael Messias, 23 anos, de Pindamonhangaba/SP e Vinicius Mariano, 20 anos, de Cedro/PE. Os dois jovens iniciaram a caminhada em 2010 na Casa de Discernimento Vocacional em São Paulo, e em 2011 fizeram o Aspirantado em Porto Alegre. 

                                                         Postulantes Rafael e Vinicius. 

"Com imensa alegria, queremos partilhar esse momento de Postulado com todos vocês, nossos Irmãos(as), Amigos(as) e todas as pessoas que de algum modo fazem parte da Família Guanelliana!"





Um comentário:

  1. Que bom ver vocês aí a todo vapor, assim poderemos acompanhar melhor vocês e ter sempre notícias fresquinhas! Contem conosco para o que precisarem! Deus os abençoe e o Espírito Santo os conduza! Um grande abraço!

    ResponderExcluir